SEGREDO

Vou dizer o um SEGREDO  que pode te ajudar muito, quando o seu amor esfriar, terminar ou simplesmente sumir da relação amorosa de vocês, não faça nada, simplesmente se cale... fique muda, nada de mensagens, ligações, não ir atrás na casa dele, não comece a ficar maluca indo nos lugares que ele frequenta, não cerque os amigos dele e não se lamente para as pessoas,elas irão falar o quanto você está péssima e ele vai ficar sabendo, isso é péssimo para o nosso plano, tenha claro em sua mente as pessoas não são muito confiáveis, muitas delas sentem inveja de ti e até se alegram com tuas decepções, então limite se a comentar suas desilusões com 2 pessoas no máximo, que sejam de  muita confiança e se for para chorar que seja no banheiro com as portas trancadas para ninguém ver, e pelo amor de Deus! não comece a postar idiotices em redes sociais como frases de superação, que foi um livramento, nem poste fotos em baladas mostrando como você está bem, nada... Fique quieta mesmo, se puder suma das redes sociais por um tempo, use estratégias, seja inteligente, fique misteriosa. Agora se você é uma daquelas psicopatas por redes sociais e não consegue se afastar vai lá minha orientação: Não entre nos grupos de whatts que ele estiver, se puder saia desses grupos, não converse com amigos dele, se alguém puxar assunto sobre vocês não dê informação, sai fora com classe, se quiser poste coisas que não tem nada haver com amor ou relacionamentos e nem poste fotos suas. Deixe a onda de mistério no ar!
Ocupe sua mente com algum projeto, ocupe ao máximo sua mente para não ter tempo de ficar pensando nele, cuide da sua aparência fique linda, faça dieta se for o caso, execícios físicos, faça meditação, vai a igreja, saia com suas amigas, faça coisas que você goste. Porque quando ele perceber que você sumiu, ele não vai entender o que está acontecendo... como assim??? ele quase um semi Deus e você não está aos seus pés? Então vai querer saber o que está acontecendo na sua vida, primeiro ele vai acessar suas redes sociais, por isso é muito importante você não bloquear ele, porque vai precisar te acessar no futuro quando a ficha dele cair, mais por favor se controle para não ficar a todo momento acessando as redes sociais dele, porque se você ver algo que não gosta pode surtar e colocar tudo a perder, os homens são muito infantis na maioria das vezes e gostam de provocar, eles podem postar fotos com outra logo em seguida só para te deixar maluca. É um jogo, presta atenção! se ele vê que não funcionou, que você não reagiu então ele se decepciona. Aguenta firme cara leitora você consegue, nós somos mais fortes do que pensamos. Voltando ao foco, quando ele acessar suas redes sociais ele não vai achar nada, então vai ficar mais intrigado com o seu silêncio. Uma pergunta começará a surgir na mente dele, será se você está com outro? Ele não se aguentará e entrará em contato, uma mensagem, ou uma ligação. Quando isso acontecer é muito importante, você ser educada, porém fria! Não dê informação da sua vida, só diga que está tudo bem, sem exageros. Se ele perguntar se você está com outro  responda nem que sim, nem que não. Fale _Você está querendo saber demais... Tenho quer ir, estou ocupada, depois falamos. Contenha-se, não caia aos pés dele no primeiro contato, não seja tão boazinha, homem nunca gostou de mulher boa e fácil demais. Quanto mais você se mostrar fria e escorregadia, mais ele vai se interessar novamente, por isso é tão necessário que esteja sempre linda por dentro e por fora. Homem é muito físico, ele se sente atraído pela beleza e elegância de uma mulher. Quando isso acontecer ele ficará atrás, mas não se engane, ele ainda não te ama, que fique bem claro: ele só quer sexo, quer transar com você para mostrar para seu ego, que a tem na hora que ele quer. O que deverá fazer então? Fruste ele, se perceber que é isso que se love está querendo sai fora. Pode até sair com ele, conversar, mais deixe claro que acabou e você não está a fim. Não fique com medo de ser firme porque se ele sumir é porque não lhe queria de verdade. Agora se ele gostar mesmo de você ele vai insistir, aí minha irmã você tá com o jogo nas mãos e dá as cartas. Deixa claro suas condições, se ele quiser bem, se não quiser, o mundo tá cheio de homens para t
e amar e te valorizar. Nunca aceite qualquer coisa de um homem. Se contente só com o melhor!


Comentários