ATITUDE

Por que ele está terminando comigo?

Sei que é difícil fazer o que vou dizer, mas por experiência própria, mantenha a calma!
Relacionamento amoroso é um jogo bem voraz!
Pense no que pode estar acontecendo...
1- Você pode estar sufocando seu parceiro , marcando cerrado. Isso não funciona! Quanto mais você pressiona mais ele foge da relação porque está sentido sua liberdade ameaçada. Se esse for o seu caso o melhor a fazer é dar espaço para ele. É bem difícil fazer isso quando se gosta, a primeira coisa que passa na mente da mulher apaixonada é que se deixar o homem livre, ele vai procurar outra e nesse pensamento maluco começa a cercá-lo de todas as formas para impedir a traição e a perda. Vai por mim, deixa o ir... Como assim?? deixar ele ir?? sim é o que você deve fazer... Mais na frente explico o plano.
2-Ele pode ter encontrado alguém mais interessante do que você, isso no conceito dele... Não quer dizer que isso seja verdade, mas naquele momento para ele é. Então aceite a realidade e não comece a brigar feito uma louca com ele, ir tomar satisfações com a outra, fazer barraco, coisas deste tipo. Não funciona e só vai afastá-lo ainda mais de ti. Então a dica é observar com frieza e bastante inteligência, o que a outra mulher tem de melhor do que você que o motivou a ficar com ela... beleza, sexo, dinheiro, posição social, reputação, liberdade, maturidade, juventude? análise os pontos fortes e fracos desta mulher e veja onde você precisa melhorar.
3- Você pode ter deixado de ser uma mulher interessante no decorrer da relação, não sei se este é o seu caso, mas acontece com alguns relacionamentos, depois de algum tempo a mulher se acomoda, não se arruma feito antes, na cama vira aquele sexo sem graça e tradicional, há um desleixo tanto por parte da mulher como também muitas vezes por parte do homem, quando a rotina sem graça toma conta da relação tudo fica chato, dá vontade de jogar tudo pro alto e começar de novo.
4- Ele pode simplesmente tá fazendo uma tática para deixar você louca correndo atrás dele, muitos homens usam essa tática por saber da fraqueza da mulher, ele sabe que se fizer isso a parceira ficará louca correndo atrás dele, então o homem usa esse jogo para conseguir tudo que quiser numa relação, ele trai  e sabe que você irá perdoá-lo porque simplesmente morre de medo de perdê-lo, então ele lhe faz de gato e sapato, lhe maltrata, briga, fala coisas grosseiras e ás vezes chega o absurdo de lhe agredir fisicamente. E não para por aí não, esse homem abusivo já sabe que te tem nas mãos dele e que você vai aceitar qualquer coisa para que ele fique com você. Se isso for o seu caso aprenda rápido a dizer NÃO para o seu homem. Se ele quiser esfriar deixe que esfrie, se quiser terminar deixe que termine. Se VALORIZE pelo amor de Deus.

Pode haver outros fatores para o término de uma relação que não foram citados aqui.
O mais importante a saber é o que fazer quando ele começa a esfriar, terminar ou simplesmente sumir de uma relação. Falaremos mais sobre isso em outra matéria.



Comentários