O Amor da sua vida terminou com você?
Relacionamento não são nada fáceis, como diz aquela velha frase: " No início tudo são flores", é amor pra cá, amor pra lá... abraços, beijos e carinhos a toda hora. De repente as coisas começam a tomar um novo rumo, as brigas começam a surgir, os carinhos vão ficando cada vez mais escassos. Ele esfria com você, já não te liga como antes, as mensagens fofas já não existem, sempre ocupado... Até chega o dia em que ele termina de verdade ou simplesmente some para não ter que dar explicações. E você fica louca querendo que ele volte a ser aquele príncipe do início.

Comentários
Postar um comentário